Franquias

Conceito

A Franquia Carol Gregori é um modelo de negócio desenvolvido originalmente para instalação em pontos comerciais de rua, em bairros com poder e potencial de consumo, replicando o modelo de sucesso do seu showroom localizado no bairro Moema – São Paulo – SP. Um Espaço Carol Gregori deve ter entre 40m2 e 60m2 de área de vendas e de apoio. A unidade franqueada Carol Gregori deve ser estruturada dentro dos padrões arquitetônico, visual e operacional estipulados pela Franqueadora. Deverá contar com uma equipe treinada e qualificada, conforme orientação fornecida por meio de manuais, treinamento e informações transmitidas via sistema e internet.

Modelo de Gestão

A Franquia Carol Gregori utiliza as melhores práticas de gestão empresarial para que as Franqueadas tenham total controle de seu negócio e possam avaliá-lo sistematicamente. Antes da implantação da franquia, a equipe da Carol Gregori assessora a futura Franqueada na elaboração do seu Plano de Negócio. Uma vez iniciada a operação da unidade Franqueada, a Carol Gregori disponibiliza o Painel de Controle – ferramenta para acompanhamento da evolução dos resultados da unidade Franqueada, em relação aos parâmetros previstos no Plano de Negócio. Com base no Painel de Controle, a Franqueada poderá fazer os ajustes eventualmente necessários, visando maximizar seus resultados.

O modelo de gestão da Carol Gregori valoriza a comunicação com as Franqueadas. A supervisão de rede, o Blog da Carol Gregori e o sistema de boletins (newsletter) são exemplos desta diretriz de atuação.

Investimento

Atualizando para melhorar!

> Baixe aqui o folheto explicativo em PDF

Quero ser uma franqueada