A Marca

História

Carolina Gregori Massarente (publicitária e designer), em parceria com sua mãe, Sandra Maria Gregori Massarente (artesã e designer) começaram a desenvolver acessórios em 2003, quando foi definido o conceito dos produtos e da marca Carol Gregori. Seu estilo romântico e feminino logo conquistou uma legião de clientes em busca de bijuterias de qualidade e bom gosto.

Depois de atender em seu atelier no Brooklin, Carol Gregori decidiu abrir loja própria em junho de 2005, em uma charmosa vila no bairro de Moema, em São Paulo, espaço com o mesmo charme e atendimento intimista.

Em meados de 2006, a partir da constatação de que a marca e os produtos Carol Gregori tinham um público cada vez maior e mais fiel, decidiu-se estruturar a Franquia Carol Gregori, baseada no modelo de franquia de última geração, ou seja, buscando conhecer e aplicar sempre as melhores práticas de gestão de pessoas e processos.

O lançamento oficial da Franquia Carol Gregori ocorreu em 2007 e a primeira loja franqueada foi inaugurada em abril de 2008, em São Paulo. Hoje atua também no segmento de Private Label, desenvolvendo acessórios para muitas marcas conceituadas.

Negócio

O Espaço Carol Gregori destina-se à comercialização de peças exclusivamente desenvolvidas com a marca e o conceito Carol Gregori. A venda acontece em um ambiente diferenciado e aconchegante que proporciona ao cliente um momento único de compra. Esse conceito passou a ser o modelo do negócio, replicado através de sistema de franquia formatado para empreendedoras. Além das lojas físicas, também atuamos no segmento de Private Label onde o diferencial consiste em entender as necessidades de nossos cliente, desenvolvendo peças diferenciadas, de qualidade e com preço competitivo.

Missão

Somos uma marca que cria, produz e comercializa bijuterias e acessórios femininos artesanais, de qualidade e com preços acessíveis, em ambiente intimista, transformando em realidade os sonhos de nossas clientes.

Valores

•    Alto Astral é o DNA da Carol Gregori;
•    Relacionamento baseado em parceria e respeito;
•    Máxima atenção para as tendências do mercado e o perfil dos clientes;
•    Evolução e aprendizado contínuos.